Forex Audiobook Chomikuj


Forex Audio Book - Biblioteca MP3 Aqui está a nossa biblioteca gratuita de treinamento de áudio forex MP3 para todos os comerciantes de forex e nossos clientes para ouvir on-line em seu computador ou dispositivo móvel de graça. Temos dois livros de áudio, o primeiro livro é a versão do livro de áudio do nosso pacote de lições forex 35. Nós também temos um curso de novidades Forex de oito módulos para novos comerciantes disponíveis. Um total de 43 aulas on-line. A revisão desses audios foi conhecida por melhorar a curva de aprendizado e tornar mais fácil para os comerciantes entender nossos planos de negociação diários, sinais de negociação ao vivo, gerenciamento de dinheiro e todos os detalhes relacionados ao nosso sistema de negociação completo. Estes MP3s são como um livro de áudio que é lido de volta para você em qualidade de CD integral de 128 kbps. O texto escrito de cada áudio também está disponível no nosso pacote de treinamento de aulas forex, e também no nosso curso de novidades Forex. O texto escrito permitirá que você acompanhe e veja as imagens e ilustrações ao ouvir o áudio. O conteúdo do curso e das aulas iniciantes é o mesmo que os artigos escritos, nossos vídeos on-line e áudios, mas a biblioteca de áudio é apresentada para comerciantes que preferem o formato de áudio. Estratégias Forex Reveladas Estou desapontado. Eu gostei de outras publicações aqui por Este autor, particularmente as apresentações para fazer negócios em vários países (e gostei dos EUA, o melhor, embora eu viva aqui). Eu não os chamaria de exaustivo, mas são curtos e acessíveis, e um bom começo. Eu suspeito que este era um trabalho inicial. Os usos ingleses às vezes são estranhos, mas esse não é o problema real. Há um monte de repetitivo, redundante, 34 você pode fazê-lo, 34 34 mas você deve saber que é um tipo de material arriscado, que continua e continua sem realmente dissecar riscos específicos para minha satisfação. Mais uma vez, ouvimos que existe um enorme dinheiro neste mercado, mas a maioria das pessoas perde seu dinheiro, então tenha cuidado. 34 Obtenha boas informações e conselhos34 digite as bofetadas de trás não me diz quem ou quais são os tipos certos de fontes. Tenho a implicação de que a maioria das pessoas que se arriscam aqui é carne crua para os comerciantes bem menos bem sucedidos, mas eu pessoalmente não me sinto confiante de que eu poderia ser o último, com base nisso. Você recomendaria este audiolivro para um amigo. Se assim for, por que eu não recomendaria este livro porque é extremamente fino na estratégia real. Eu me senti encapuzado. Todos os comentários adicionais Leia uma vez, excluí-lo. Resumo dos editores de negociação Forex. Você está planejando a negociação de forex no futuro próximo. Se assim for, preste atenção. Finalmente, um novo e audiolutor inovador criado apenas para pessoas como você. E, se você realmente quiser A carreira de negociação forex mais bem sucedida que trará um sorriso para seu rosto, então este livro de áudio é definitivamente para você. Eu mesmo troquei por 5 anos, mas não foi fácil as minhas duas primeiras vezes, as informações sobre isso são bastante difíceis deparar-se com. Especialmente o tipo de informação que eu queria saber mais sobre. Para ser bastante honesto com você, fiquei cansado de procurar e procurar por todo o lugar, então eu decidi criar o livro de áudio definitivo na negociação forex. Este audiolivro abrange tudo o que há para saber sobre o comércio forex. Na verdade, algumas pessoas o chamaram de Manual de negociação Forex Obrigado por sua compra. Nós enviamos um e-mail com os detalhes da sua encomenda. Identificação do pedido: Comece a Ouvir agora, ouça o aplicativo Audible ou esses dispositivos. Você já possui esse título Para acessar este título, visite sua biblioteca no aplicativo ou no site da área de trabalho.

Comments